ORTODONTIA INVÍSIVEL – ALINHADORES INVISÍVEIS – ALINHADORES ESTÉTICOS

Ortodontia Invisível

APARELHOS ORTODÔNTICOS INVISÍVEIS CAUSAM REVOLUÇÃO NA ORTODONTIA.

Palavras Chave: Invisalign, Esthetic Aligner, Aparelho Invisível, Aparelho Ortodôntico, Aparelho de Dente em São Miguel, Aparelhos Dentários em São Miguel, Aparelhos Invisíveis em São Miguel Paulista, Alinhador Estético

O Esthetic Aligner® é a técnica que utiliza aparelhos ortodônticos transparentes, praticamente invisíveis, aliando estética e excelentes resultados funcionais para os mais diversos casos de maloclusões.

O controle de todo o processo é feito por um Ortodontista Especialista e credenciado junto ao Sistema Esthetic Aligner de Ortodontia Invisível.

Com um tratamento  invisível e higiênico,  o sistema Invisalign, também chamado de Alinhador Estético,  utiliza uma abordagem inovadora para endireitar os dentes de forma eficaz.

O aparelho Invisalign é indicado para aqueles pacientes que querem corrigir seus dentes com total discrição e conforto. Eles permitem que sua higiene bucal seja feita de maneira simples, rápida e eficiente e não priva você de sorrir. Como é praticamente invisível, você alinha seus dentes sem ninguém perceber.

O tratamento Invisalign usa tecnologia SmartForce para criar uma série de alinhadores removíveis PERSONALIZADOS para você.
Esta tecnologia, praticamente invisível,  move os seus dentes para a posição ideal.
O Aparelho Invisalign é indicado para todas as idades e traz ótimos resultados no tratamento de dentes tortos ou separados, assim como em casos mais complexos de maloclusão, quando os dentes não se encaixam corretamente uns com os outros.

Quais são as vantagens em usar Invisalign?

  • Você vê o processo de movimento dos seus dentes, passo a passo, e visualizará seu sorriso final no computador antes do início do tratamento.
  • Sem bráquetes, fios ou metais que irritam a sua boca, o paciente se sente muito mais confortável para usar aparelho para correção dos dentes.
  • Invisalign não interfere no seu estilo de vida, já que é transparente e praticamente invisível: Ninguém perceberá que você está de aparelho, a não ser que você conte!
  • Você retira os alinhadores para comer, escovar os dentes e passar fio dental.
  • A troca dos alinhadores ocorre a cada duas semanas.
  • O movimento dentário controlado e progressivo não causa dor ou desconforto como os aparelhos convencionais quando são “apertados”.
  • As visitas ao consultório são menos frequentes, pois você comparece para controle e condução do tratamento, mas leva alinhadores e faz trocas em casa
  • A maioria das pessoas nem vai notar que você está em tratamento;
  • O tratamento pode ser mais rápido do que com os aparelhos convencionais.

Conheça também o Invisalign teen

A adolescência é um período intenso na vida dos adolescentes.  Entre escola, esporte e amigos,  os  jovens têm  muita  coisa  acontecendo  diariamente.  E nesse momento em que novas relações de convívio e amizade estão se formando, a preocupação com uma boa aparência também aparece!
O Invisalign® Teen foi desenvolvido para atender às demandas de tratamentos ortodônticos dos adolescentes, combinando benefícios do Invisalign® com novos recursos. Oferecendo assim, uma alternativa discreta ao tratamento dentário tradicional, sem interferir na saúde da boca ou na estética.

Share:
Leave comment

São Miguel Pta | SP

Rua Arlindo Colaço, 328
2º - Andar, conj 24

Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08:00h às 19:00h
Sábado 08:00h às 15:30

Agendamento

Solicite um agendamento agora mesmo

Atendimento Particular

(11) 2956-4941

Atendimentos Convênio

(11) 2033-0728